O Sindicato dos Fazendários do Município do Recife (Afrem Sindical) prorrogou o prazo do sorteio das cinco inscrições para o XXX Congresso Nacional da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim). A data limite agora é até o dia 29/10. O sorteio será no dia 30/10, na presença dos servidores na PCR. Participe e concorra.

Os associados ativos interessados em participar do sorteio podem enviar e-mail para afremsindical@afremsindical.org.br, informando o interesse em participar do sorteio. O evento vai acontecer de 28 a 30 de novembro, em Teresina, Piauí, com o tema “Tributação municipal: desafios e perspectivas”.O evento está sendo organizado pela Fenafim, em conjunto com a Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Teresina (AFIMTE).

O hotel definido é o Bristol Gran Hotel Arrey. Para acessar a programação do congresso, clique neste link https://www.fenafim.org.br/programacao-xxx-congresso  e para inscrições, no link https://www.fenafim.org.br/inscricoes-2018. Haverá o Prêmio Fenafim e o regulamento está disponível na página http://www.premiofenafim.com.br/.

...............................

Texto: Andréa Pessoa