Evento será nos dias 30 e 31 de maio no Afrem Sindical

Estão abertas, a partir de hoje até o dia 24 de maio, as inscrições para o Encontro de Auditores do Tesouro do Município do Recife. Com o tema “Finanças Municipais: Integração e Perspectivas”, o evento será realizado nos dias 30 e 31 de maio, no auditório do Sindicato dos Fazendários do Recife, das 7h30 às 13h30, sendo que no 2º dia haverá almoço e confraternização após o encerramento das apresentações. Os interessados podem se inscrever neste link.

O Sindicato dos Fazendários do Município do Recife (Afrem Sindical) promoverá o evento, que tem como integrantes da comissão organizadora: Adriana Luzia – UTM/SEFIN, Carol Ferraz – UFT/SEFIN, Joaquim Pessoa – GGPAT/SADGP, Jorge Araújo – GGT/SEFIN, com consultoria de Haroldo Barros – PGM.

O Encontro pretende promover exposições, discussões e debates de assuntos relativos às atividades desempenhadas na Secretaria de Finanças, visando à integração entre as áreas, valorização, capacitação e fortalecimento da equipe.

A coordenação do evento solicita a doação de leite em pó aos participantes. O Projeto Auditor Cidadão irá entregar as doações para o  Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (CERVAC), que atua há mais de 30 anos com crianças que possuem deficiências variadas e funciona no Morro da Conceição.

Encontro dos Auditores do Tesouro Municipal do Município do Recife

Finanças Municipais: Integração e Perspectivas

30 e 31/ 5 - Afrem Sindical

Objetivo Geral:

• Fomentar a troca de informações e experiências entre as áreas de trabalho dos ATMs.

Objetivos Específicos:

• Integrar a categoria dos Auditores do Tesouro Municipal do Recife;
  • Apresentar panoramas e perspectivas da Secretaria de Finanças;
  • Apresentar a principal ação de cada setor;
  • Fomentar reflexões sobre o papel individual e coletivo nas estruturas das áreas de atuação dos ATMs;
  • Fortalecer as relações interpessoais da categoria dos ATMs;
  • Proporcionar momentos de convívio.

...........................................................................

Imagem: Banco de Imagem