O deputado foi convidado para ir ao X SENAM

Em notícia publicada na coluna Painel da Folha de São Paulo, no dia 22/5, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o novo relator da Reforma Tributária, na Comissão Especial, será o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Atuando em Brasília na semana passada, diretores da Associação Nacional dos Auditores-Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal (Anafisco) e do Sindaf/SP, estiveram em reunião com o parlamentar e o convidaram para participar de uma das mesas do SENAM, que abordará a Reforma Tributária. Estiveram presentes, o ex-deputado Luiz Carlos Hauly e Cassio Vieira, presidente da Anafisco, e o presidente do Sindaf, Hélio Freire.

Na ocasião, Hélio Freire ressaltou a relevância e repercussão do X SENAM para o debate acerca da Reforma, sendo este o maior encontro da América Latina sobre Tributação, Orçamento e Gasto Público para as Cidades.

X Seminário Nacional de Gestão Fiscal Municipal (SENAM) é uma realização da Associação dos Auditores Fiscais Tributários do Município de São Paulo (AAFIT/SP). O evento acontece em São Paulo, de 12 a 14 de junho, no Centro de Convenções do Hotel Maksoud Plaza.

Na foto, da esquerda para a direita, Luiz Carlos Hauly, Alfredo Maranca, deputado Aguinaldo Ribeiro e Hélio Freire.

....................................

Imagem: Banco de Imagem da Câmara Federal/Sindaf