O Portal do Servidor pode ser acessado pelo celular

Os servidores aposentados que tiverem dúvidas sobre como acessar informações sobre contracheques e informe de rendimentos, a Prefeitura do Recife disponibilizou uma central de atendimento, através do telefone: 3355.7156. O Sindicato dos Fazendários do Recife também está disponível para ajudar no 3441.6044.

Foi criado pela Emprel um novo site: http://www2.recife.pe.gov.br/servico/portal-do-servidor . Ao abrir, clicar em Portal do Servidor. Para acesso ao site de consulta dos contracheques e informe de rendimentos, a autenticação só será possível através de Certificado Digital ou do Sistema de Controle de Acesso da Emprel (EMAC). Para recuperar ou trocar a senha é necessário informar o CPF e checar o e-mail.

A Emprel informa que o site pode ser visualizado a partir de um computador ou por dispositivos móveis de uma forma amigável e intuitiva. Outra inovação neste projeto foi a utilização da plataforma de login único, uma nova solução para autenticação dos usuários, que a depender do sistema ao qual pretende se conectar possibilita diversas alternativas para que os mesmos possam ser identificados e autenticados (Certificado Digital, EMAC - Sistema de Controle de Acesso da Emprel, NFSE - Sistema de Nota Fiscal Eletrônica, Redes Sociais como Facebook e Gmail, etc.).

......................................................

Imagem: Banco de Imagem da PCR