Conheça um panorama global da covid-19

O famoso historiador e filósofo israelense, Yuval Noah Harari, disse que a coisa mais importante que as pessoas precisam compreender sobre a natureza das epidemias é que “a sua propagação em qualquer país põe em risco toda a espécie humana”. Conheça a reportagem que mostra a análise feita por ele, a partir de um artigo na Revista Time. Pág.1

Nesta edição de maio, do Jornal Fazendários em Pauta, traçamos um panorama global da covid-19, considerada a maior crise de saúde pública do mundo. Abordamos os índices econômicos e projeções de instituições internacionais, que fizeram previsões do cenário pós covid-19, elaboramos notícias sobre como o século passado gerenciava a política de saúde, mostrando o quando ainda repetimos erros.

Para ter acesso ao Jornal Fazendários em Pauta, clique aqui