Conheça a conta do Auditor Cidadão para contribuir voluntariamente

O Projeto Auditor Cidadão e o Sindicato dos Fazendários do Recife estão mobilizando doações para pessoas impactadas pela pandemia da Covid-19, que estão em situação de vulnerabilidade social. O isolamento social tem deixado muita gente sem condições sociais mínimas de sobrevivência.

De acordo com a auditora Karla da Fonte, o Projeto Auditor Cidadão doou cerca de 2,25 toneladas de alimentos + 400 barras de sabão, o que contabiliza aproximadamente 200 cestas básicas no valor de $ 7.861,40; além da doação de R$ 2 mil para projetos parceiros.

A primeira doação foi para as comunidades de Dancing Days e Sítio Grande, no Bairro da Imbiribeira, e as comunidades Portelinha (Vila Maria Lúcia) e São Vicente, localizadas no Ipsep, nas margens do canal que fica por trás da Capela de São Vicente.

Para os projetos parceiros, o Auditor Cidadão doou R$ 2 mil para compra de alimentos e material de limpeza. As comunidades beneficiadas são da RPA-4, na Várzea, Iputinga, Detran e Roda de Fogo.

“Quem tem fome, tem pressa, já dizia Betinho, o sociólogo e maior ativista de direitos humanos que concebeu o Projeto Ação de Cidadania contra a Fome. Nossas doações foram transformadas em alimentos e estão chegando nas casas dos mais necessitados. Obrigada a todos que participam do Projeto Auditor Cidadão”, explica Karla da Fonte.

No início da Pandemia, o projeto já doou R$12 mil para o Hospital do Imip para ajudar na montagem de uma UTI de ventilação mecânica para gestantes e recém nascidos com coronavírus. O hospital é considerado um dos centros referenciados para receber casos de coronavírus em Pernambuco.

Conheça a conta do Auditor Cidadão para contribuir voluntariamente

O Sindicato dos Fazendários do Recife e o Projeto Auditor Cidadão sugerem aos associados e aos participantes do III Encontro de Auditores do Recife uma contribuição solidária de R$ 50,00, a ser direcionada às ações do Projeto Auditor Cidadão. Os recursos arrecadados serão destinados às pessoas impactadas pela pandemia da Covid-19.

Participe dessa corrente do bem!

Faça sua doação!

Nome da conta:  Sindicato dos Fazendários do Município do Recife
(conta exclusiva do Auditor Cidadão)
Banco:  Bradesco