Os fazendários podem entregar as sugestões até dia 3/12

O Sindicato dos Fazendários do Recife promoveu, no dia 26/11, 4º Encontro de Auditores com o objetivo de debater e coletar propostas para a nova gestão da capital pernambucana. O evento foi realizado pela plataforma google meet.

Num primeiro momento, a direção visitou e entregou um documento, intitulado Recife Melhor, para os candidatos no primeiro turno das eleições. Na atual etapa, a categoria poderá enviar sugestões por meio de um formulário e uma equipe irá formatar um documento ampliado a ser entregue ao novo prefeito.

As sugestões podem ser enviadas pelo formulário que estará disponível no grupo do whatsapp dos associados e o prazo final de entrega é na próxima quinta-feira (3/12).As propostas para um Recife Melhor têm quatro temas:  crescimento econômico, geração de emprego e renda, justiça fiscal e eficiência no gasto público, conectados com os eixos receita e despesa.

Fábio Macêdo, presidente do Afrem Sindical, explicou que essa fase vai ter um papel importante. “Esperamos que a categoria venha propor ideias. Já apresentamos à categoria uma carta de intenções com propostas para um Recife Melhor, levamos aos candidatos, e agora ampliamos para todos os auditores.  É um marco para a categoria. Estamos inserindo o fisco no debate sobre a gestão do Recife e agindo de forma propositiva”.

Depois da coleta das sugestões dos organizadores com a categoria, será elaborado um plano de trabalho e, posteriormente, haverá a entrega das propostas para o gabinete de transição da nova gestão da Prefeitura. Além disso, a direção do Sindicato dos Fazendários visitará a nova gestão da Câmara de Vereadores e os vereadores eleitos, além do Sebrae, Câmara de Diretores Lojistas (CDL), entre outros.

.......................................................................................

Redação: Andréa Pessoa ( @mandalaconsultoria )
Fotografia: Alexandre Oliveira

#Eleições