O presidente da Federação Nacional dos Auditores e dos Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim) e presidente do Sindicato dos Fazendários do Recife (Afrem Sindical), Fábio Macêdo, reuniu-se, no dia 31/8, com a secretária executiva de Finanças e Arrecadação de Cabo de Santo Agostinho, Maria Sizenalda de Souza, e o gerente de Arrecadação e Cobrança, Fábio Pinheiro. Na oportunidade, ele foi apresentado ao vice-prefeito do Cabo de Santo Agostinho (PE), José de Arimateia;

Fábio Macêdo levou o convite do XXXIII Congresso da Fenafim à secretária de Finanças. Ela informou que diversos auditores do seu município deverão participar. O congresso será realizado de 23 a 25 de novembro, em Natal.

“Debatemos também sobre ações para o fortalecimento da administração tributária e o incremento da arrecadação própria do município”, informou o presidente da Fenafim.

Na foto, da esquerda para direita, o vice-prefeito do Cabo, José de Arimateia; o presidente da Fenafim, Fábio Macêdo, juntamente com a secretária de Finanças, Maria Sizenalda, e o gerente de Arrecadação, Fábio Pinheiro.

OBS: XXXIII Congresso da Fenafim no link https://www.congressofenafim.com.br/.

Fotografia: banco de imagem

#fisco